TRÂNSITO

Remoção do canteiro central do túnel do Pina deve terminar no início desta semana

Após a abertura da Pista Leste da Via Mangue, programada para o dia 17 de janeiro, o túnel do Pina funcionará como via de mão única no sentido Boa Viagem/Centro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2016 às 14:05
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem


As obras da etapa final da Via Mangue estão sendo realizadas pela Empresa de Urbanização do Recife. De acordo com a URB, os trabalhos estão seguindo com a remoção do canteiro central, que divide o Túnel Josué de Castro, próximo ao Shopping RioMar.

A retirada começou nesse sábado (9) e segue até esta segunda (11), das 22h às 7h. Para garantir a fluidez do trânsito da área, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) destacou uma equipe de quatro agentes de trânsito, que realizam os desvios necessários.

Durante o período de interdição, que vai das 22h às 7h, os condutores que desejam acessar à Avenida Antônio de Góes podem entrar na Avenida República do Líbano, virar à esquerda na Rua Barão de Santo Ângelo e à direita na Rua Santos Leite.

Já os condutores que trafegam pela Avenida Antônio de Góes e desejam acessar a área do entorno do shopping RioMar, devem utilizar a Rua Arquiteto Augusto Reinaldo, entrar na Avenida Herculano Bandeira e pegar a Rua Nogueira de Souza.

Após a abertura da Pista Leste da Via Mangue, programada para o dia 17 de janeiro, o túnel funcionará como via de mão única no sentido Boa Viagem/Centro.

Mais Lidas