PRÉ-CARNAVAL

Folia de ritmos reúne artistas pernambucanos para agitar o shopping RioMar

A programação, que fica em cartaz até o dia 15, conta ainda com desfile de estandartes, orquestras e apresentação do Maracatu Nação Porto Rico.

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 11/01/2016 às 6:09
Foto: Divulgação


O RioMar Shopping promove, partir desta segunda-feira (11), o RioMar de Folia, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O projeto reunirá grandes artistas pernambucanos que se apresentarão na Praça de Eventos 2 do mall. A programação, que fica em cartaz até o dia 15, conta ainda com desfile de estandartes, orquestras e apresentação do Maracatu Nação Porto Rico.

Sucesso absoluto no Natal, o piano interativo, mantido na escadaria da entrada principal do shopping, desde já dá o clima de folia. "Colocamos teclas coloridas e um repertório composto de marchinhas por marchinhas de Carnaval e frevos de sucesso, já pra entrar no clima do período carnavalesco", diz a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski.

Este é o segundo ano do projeto RioMar de Folia e a expectativa é superar o sucesso do ano anterior. Serão duas apresentações por dia, sendo a primeira às 18h e a segunda às 19h30. O acesso é gratuito. Na segunda­-feira, a animação ficará por conta da banda Som da Terra e Nonô Germano. Na terça-­feira é a vez do guitarrista Luciano Magno e Almir Rouche entoarem seus sucessos.

Já na quarta­-feira, haverá show de Ed Carlos e Nena Queiroga, que prometem muito frevo em seu repertório. Nádia Maia e André Rio compõem o line up da quinta­feira e a programação será encerrada, na sexta-feira, por Irah Caldeira e o sambão de Patusco. Denielly Halinski, explica que as ações são feitas não somente para os pernambucanos apaixonados pela folia, mas para os turistas que passam todos os dias no centro de compras: "O RioMar tem um posicionamento muito forte de turismo, de forma que os visitantes que chegam por aqui nessa época de ano se encantam com nossa diversidade cultural".