VIOLÊNCIA

Pernambuco registra 35 homicídios em 36 horas

Além das mortes, várias ocorrências de assaltos a ônibus foram registradas no estado neste final de semana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/01/2016 às 8:12
Leitura:
Foto: Reprodução/Internet

Durante 36 horas, 35 assassinatos foram registrados em Pernambuco. Entre as ocorrências, 13 foram registradas na Região Metropolitana do Recife (RMR). Da sexta-feira (8) para o sábado (9), foram registrados 11 homicídios no estado, sendo quatro no Recife e na Região Metropolitana.

Do sábado para o domingo (10), ocorreram mais 12, com três no Recife e no restante na RMR. Até esta segunda-feira (11), foram 12 homicídios no estado, sendo seis no Recife e Região Metropolitana.

Além dos assassinatos, também foram registradas várias ocorrências de assaltos a ônibus no estado.

O primeiro caso aconteceu no Alto da Bondade, no Bairro de Águas Compridas, em Olinda. Um ônibus da empresa Caxangá, que fazia a linha TI Xambá/Alto da Bondade foi assaltado por quatro homens, sendo dois menores de idade, armados com revólveres. Os suspeitos roubaram todos os pertences de um passageiro.

Na BR-101 Sul, em frente à Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, um ônibus da empresa Vera Cruz, que fazia a linha UR-11/TI Tancredo Neves, foi assaltado por dois homens armados de revólveres, que roubaram os pertences de passageiros e R$ 27 da renda do veículo.

No bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul, o alvo foi um ônibus da Vera Cruz e tudo começou após a Polícia Militar (PM) preder um homem que estava “surfando” no teto do veículo. Depois que a PM levou o rapaz, cerca de seis homens e uma mulher grávida abordaram o cobrados, roubaram R$ 70 e depredaram o ônibus, fugindo em seguida. No bairro do Recife Antigo, centro da cidade, um ônibus que fazia a linha de Casa Caiada foi assaltado por um homem que levou o celular de uma passageira, fugindo logo em seguida.

Em Vitória de Santo Antão, três homens armados com revólveres roubaram o celular de uma passageira.

Mais Lidas