FUTEBOL

Finalizada mais uma rodada do Campeonato Pernambucano

Com triunfos, Central e Vitória assumem liderança em seus grupos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/01/2016 às 23:00
Imagem: Internet

A primeira fase do Campeonato Pernambucano segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (13) foi dia da segunda rodada da competição. Em quatro jogos espalhados pelo estado, as equipes duelaram pela ponta da tabela, para tentarem chegar a principal fase com a entrada do Sport, Santa Cruz e Náutico.

Pelo grupo A, no Estádio Lacerdão em Caruaru, o Central bateu o Belo Jardim por 2 a 0. Candinho de falta aos 22 do primeiro tempo e Rony aos sete do segundo, garantiram a primeira vitória da patativa, que assumiu a liderança do grupo.

Ouça os gols do Central, com a narração de Iran Carvalho:

Para completar o grupo, no Estádio Paulo Petribu em Carpina, o Atlético-PE empatou em 1 a 1 com o Porto. Edjostenes marcou para os visitantes aos 19 do primeiro tempo, e ainda na primeira etapa, aos 25, Djalma empatou para o Atlético.

Pelo grupo B, no Estádio Joaquim Brito em Pesqueira, o visitante Vitória venceu os donos da casa por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo. Messinho aos 19 do primeiro tempo, e Cláudio aos 36 do segundo garantiram os três pontos.

Para completar o grupo, no Estádio Nildo Pereira em Serra Talhada, o Serra ficou no empate em 1 a 1 com o América. Azul abriu o marcador as 28 do primeiro tempo para os donos da casa, e Cesinha empatou aos 12 da segunda etapa.

Com o final de mais uma rodada, as classificações ficaram assim:

GRUPO A:
1º. Central – 4 pontos;
2º. Atlético – 2 pontos;
3º. Porto – 2 pontos;
4º. Belo Jardim – 1 ponto.

GRUPO B:
1º. Vitória – 4 pontos;
2º. América – 2 pontos;
3º. Serra Talhada – 2 pontos;
4º. Pesqueira – 1 ponto.

A terceira rodada da competição está marcada para o próximo domingo (17), com todos os jogos as 16h. Pelo grupo A, o Porto encara o Belo Jardim, enquanto o Atlético enfrenta o Central. Pelo grupo B, o Pesqueira recebe o Serra Talhada e o Vitória quer manter a liderança contra o América.