RONDA

Pelo menos duas pessoas morreram em acidentes de carro na BR-101

No Recife, duas marquises despencaram de um prédio e danificaram um automóvel que estava estacionado na Rua da Aurora

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/01/2016 às 7:53
Imagem: reprodução/internet


A Defesa Civil avalia nesta quinta-feira (14) as condições da estrutura do Edifício Capibaribe, localizado na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro. Ontem à noite, duas marquises pequenas caíram do 4º e do 5º andar do prédio. O acidente, que ainda não tem a causa conhecida, deixou o vidro de um carro destruído e quase atingiu um motoqueiro que passava no local. Não houve feridos.

A movimentação de veículos é intensa nas principais estradas que cortam Pernambuco neste início de manhã. A Polícia Rodoviária Federal contabilizou nas últimas 24 horas, 11 acidentes com 16 veículos envolvidos. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas e um homem morreu. A vítima, que tinha 29 anos, faleceu hoje de madrugada após ser atropelado na BR-101, em Jardim São Paulo. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Areias.

Uma equipe da PRF está, neste momento, em um outro acidente na BR-101, em Abreu e Lima. De acordo com as primeiras informações, uma pessoa morreu no local, mas ainda não há os detalhes da ocorrência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros vai visitar, agora de manhã, as casas localizadas no bairro de Tejipió. Os bombeiros vão procurar por larvas do mosquito Aedes aegypti e orientar a população sobre o combate ao mosquito.

A previsão para esta quinta-feira (14), de acordo com o Inmet, é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas no Sertão, além de pancadas de chuva isolada nas outras áreas. A temperatura máxima para hoje no estado é de 35ºC.