TRAGÉDIA

Acidente de trabalho em oficina deixa homem morto na cidade de Limoeiro

Homem trabalhava em um conserto por baixo de um ônibus, quando o veículo despencou

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 23:04
Imagem: Internet/Ilustração

Por volta das 9h da manhã de hoje, um acidente de trabalho deixou saldo de vítima fatal em uma oficina mecânica, localizada na Avenida Jeronimo Heráclito, no município de Limoeiro, no Agreste de PE. A vítima foi identificada como Anderson Augusto, também conhecido como “Dinho dos trigêmeos”. Ele completaria 31 anos de idade no próximo dia 23. Segundo familiares, a vítima estaria trabalhando na oficina do pai, conhecido como “Pedro da oficina”, no conserto de um ônibus. Um homem que trabalhava nas proximidades do local do acidente, e que pediu para não ser identificado, contou como aconteceu o acidente.

“Ele colocou o macaco para levantar o ônibus. Ele estava consertando por baixo do veículo, quando o macaco soltou e o ônibus caiu em cima dele. Quando levantaram, ele já estava mal. O SAMU chegou, mas não conseguiu salvar”.

Anderson foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Limoeiro. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia da cidade.

Confira a reportagem de Alfredo Neto: