CRIME

Disque Denúncia busca informações sobre o caso Beatriz, morta a facadas em Petrolina

A garota foi assassinada a facadas no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa no colégio em que o pai dela é professor

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 15:17


O disque denúncia Pernambuco oferece até R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que ajudem a polícia a esclarecer a morte de Beatriz Mota, de 7 anos. A garota foi assassinada a facadas no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa no colégio em que o pai dela é professor de inglês, em Petrolina, no Sertão do estado.

Depois de 59 depoimentos e 42 perícias, a polícia ainda não conseguiu prender ninguém. O coordenador do serviço no Agreste, Alexandre César, explica que a população pode entrar em contato com a polícia através do telefone, do site www.disquedenunciape.com.br e do aplicativo WhatsApp no telefone 9.91193915.

Confira os detalhes na reportagem de Gabriel Almeida:

O chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, esteve quinta-feira (14) no município e afirma que é preciso cautela para chegar a um resultado positivo. “Há avanço sim. E a gente tem a esperança, a expectativa de que a gente vai chegar a um resultado positivo, só não tem condições de dizer em tempo”, explicou.

O telefone do disque-denúncia do Agreste é o 3719.4545.