HABITAÇÃO

Feirão da Casa Pronta oferece mais de mil moradias em Paulista, na RMR

A expectativa é de que 10 mil pessoas passem pela feita até o domingo (17)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 15:54
Foto: JC Imagem

Ano novo, vida nova. Nunca este ditado fez tanto sentido para a operadora de call center Sayonara Santos. Noiva de casamento marcado em 2016. Se quem casa, quer casa. Com ela não é diferente!

Então, o compromisso desta sexta-feira (15) foi no 1º Feirão da Casa Pronta, no Paulista North Way Shopping, na Região Metropolitana do Recife. “Eu tô na expectativa de que o valor da casa caiba no meu orçamento, né? Com meu noivo”, contou Sayonara, afirmando que neste sábado (16) volta ao feirão.

Assim como a esperançosa Sayonara, muitas pessoas procuraram o espaço onde imobiliárias e construtoras expõem os imóveis pronto para receber o dono. A expectativa é de que 10 mil pessoas passem pela feita até o domingo (17).

Marcos Caupauni organizador faz um convite. “Esse evento vai de 15 a 17 de janeiro. A gente está ofertando pra mais de mil casa. A Caixa é a nossa parceira. Todo cadastro é avaliado, passa pela Caixa, aprovou com trinta dias tá sendo liberado”, disse, apontando ainda que os valores dos imóveis são variados, a partir de R$ 85 mil.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

As oportunidades ultrapassam mil moradias, distribuídas em Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá. Entre os diversos estandes tem ofertas exclusivas, escolhidas só para este feirão.

Para André Montenegro, representante de uma construtora aposta em boas vendas. “A estimativa é que a gente venda tudo que tem disponível”, falou confiante.

Além de escolher o imóvel na feira, o comprador ainda pode conferir com a Caixa Econômica Federal em que condições vai pagar, inclusive com possibilidade de financiamento em 360 meses.