RAPTO

Polícia já tem linha de investigação para caso da jovem sequestrada em Goiana e liberada em João Pessoa

A garota de 19 anos saiu de casa para comprar um refrigerante e foi raptada. Ela teria sido estuprada e liberada em uma via da capital paraibana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 7:46
Leitura:


Imagem: reprodução/Whatsapp


A vítima tem 19 anos e foi abordada a caminho de um supermercado na última quarta-feira em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Ela havia saído de casa para comprar um refrigerante quando foi obrigada a entrar em um carro.

De acordo com a família da vítima, a garota teria sido dopada e estuprada por um homem que, para não ser identificado, usava uma touca para cobrir o rosto. A jovem foi deixada na rua da república, bairro do varadouro em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

A garota recebeu atendimento médico e repassou informações as equipes de investigação da Polícia Civil. O resultado dos exames no Instituto de Medicina Legal deve ser conhecido em pelo menos 30 dias.

Diante do ocorrido, a jovem retornou para casa de familiares no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Tenente Santana da Polícia Militar da Paraíba relembra a abordagem a garota, ainda em estado de choque:

Mais Lidas