PERIGO NO PARAÍSO

Suspeito de estuprar bióloga em Fernando de Noronha é preso em Boa Viagem

Os detalhes da prisão e conclusão do caso serão apresentados na próxima segunda-feira (18), às 9h, no auditório da Secretaria da Mulher

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 17:27


A Polícia Civil de Pernambuco acaba de divulgar que foi preso na tarde desta sexta-feira (15), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, o suspeito pelo estupro contra a bióloga, de 30 anos, da ICM Bio em Fernando de Noronha.

Segundo a polícia, o cozinheiro Nelson Thiago de Paula Lopes, de 33 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pelo juiz do distrito estadual do arquipélago Fernando de Noronha.

O suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Pernambuco e foi preso por policiais civis do Departamento de Polícia da Mulher/DPMUL e da Diretoria Integrada Especializada/ DIRESP, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Os detalhes da prisão e conclusão do caso serão apresentados na próxima segunda-feira (18), às 9h, no auditório da Secretaria da Mulher.

Nessa quinta-feira (14), assim que o governador Paulo Câmara desembarcou na Ilha de Fernando de Noronha, um grupo de mulheres o abordaram pedindo rapidez na identificação do suspeito. Câmara se comprometeu a dar agilidade às investigações.