FUTEBOL

Sport perde para o Cruzeiro e deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe pernambucano teve um jogador expulso e acabou perdendo por 2 a 1

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2016 às 16:58
Leitura:
Foto: Williams Aguiar

O Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1 e mandou o rubro-negro de volta ao Recife. O sonho dos meninos que fazem parte do time pernambucano e que defenderam as cores do time na Copa São Paulo de Futebol Junior chegou ao fim nesta terça-feira (19).

A derrota nas quartas de final da competição revelou um time que criou boas oportunidades, atacou forte, mas não soube aproveitar as chances.
No primeiro tempo, Andrei abriu o placar após chutar no canto do gol. Já no comecinho do segundo tempo, Alex marcou o segundo gol dos mineiros e dificultou a situação do Sport.

Aos 26 minutos do segundo tempo, zagueiro Júlio foi punido com cartão vermelho e deixou o Leão com um a menos. Mesmo assim, Sport continuou avançado e diminuiu o placar com Alisson que marcou no finalzinho da segunda etapa. Mas a reação parou aí.

Esta foi a melhor participação do Sport na competição. A estreia da temporada para o time aconteceu no dia 2 de janeiro, com vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense. A equipe fez o seu melhor resultado contra o União-ABC, no dia 6 de janeiro. Na ocasião, o Sport venceu o time por 6 a 0.

Confira os gols na narração de André Luiz Cabral:

Mais Lidas