BPRV

Médico da Penitenciária Barreto Campelo é preso na PE-15 com revólver e duas toucas ninjas

O suspeito ainda estava com um facão e mais de R$ 5.000. Ele foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2016 às 15:14
Foto: Divulgação

Um médico do Sistema Prisional Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, foi preso nesta quarta-feira (20) depois de uma abordagem feita pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) na PE-15. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi pego.

Com o médico Carlos José Vasconcelos Vitoriano de Mendonça foram apreendidos um revólver calibre 38, um facão, um pinhal, um canivete e duas toucas ninjas, além de três munições e pouco mais de R$ 5.600 em dinheiro.

A ocorrência foi enviada à delegacia de Paulista e o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima. Ele foi preso por porte ilegal de arma, desacato, dirigir com velocidade acima da média e por estar com os documentos do carro atrasados, segundo o BPRV.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) informa que o médico Carlos José Vasconcelos Vitoriano Mendonça, que atuava em regime de plantão na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, foi demitido por assumir conduta incompatível com a função. A SERES se colocou à disposição para contribuir com as investigações policiais.