RECIFE ANTIGO

Quatro pessoas ficam feridas após motorista avançar sinal vermelho e colidir com ônibus

A motorista do carro, uma advogada que pediu para não ser identificada, estaria bêbada.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2016 às 6:35
Leitura:
Foto: Lorena Barros/TV Jornal


Quatro mulheres ficaram feridas depois que a motorista de carro do modelo Ford K avançou um sinal vermelho e colidiu com um ônibus. A condutora, uma advogada que pediu para não ser identificada, estaria bêbada. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção e subiu a calçada. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira e Eliel Alves:

De acordo com informações da repórter Cinthia Ferreira, o acidente aconteceu por volta das 5h30 no cruzamento da Avenida Martins de Barros com a Rua 1º de Março. O veículo da empresa Borborema, que fazia a linha Setúbal (Conde da Boa Vista), tinha terminado de cruzar a Ponte Maurício de Nassau quanto foi atingido pelo carro dirigido pela adgovada. De acordo com o motorista do ônibus, ela teria avançado o sinal vermelho.


Das quatro mulheres feridas, três estavam no ônibus e a quarta é a motorista do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fazem o atendimento no local. Maria Lúcia Ferreira da Silva, de 40 anos, e Severina Maria da Silva, de 70 anos, que eram passageiras, foram encaminhadas para o Hospital da Restauração. A cobradora do coletivo, Roseane Maria do Nascimento, de 30 anos, foi encaminhada para a UPA do Derby.

Mais Lidas