VIOLÊNCIA

Polícia investiga caso de estupro na linha de ônibus Prefeitura/Cabugá

Uma comerciante denunciou o ocorrido na Delegacia da Mulher e fez um retrato-falado do suspeito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2016 às 10:42

Uma denúncia de estupro ocorrida em um ônibus da linha Prefeitura/Cabugá, vivenciada por uma vendedora de 32 anos, fez a Polícia abrir uma investigação para chegar ao suspeito. O homem tem cerca de 65 quilos, 1,65m, de cor parda e algumas cicatrizes de marcas de espinhas no rosto e idade entre 20 e 23 anos.

A vítima ajudou a criar um retrato-falado, que está sendo divulgado pela Delegacia da Mulher, e é esperado que outras mulheres denunciem o suspeito, ajudando a colher informações que ajudem na sua prisão. A titular da Delegacia da Mulher, Ana Elisa, explicou que, normalmente, esse tipo de ocorrência acontece em ônibus cheios, e orientou as mulheres a ficarem atentas e próximas a outras mulheres nesse tipo de ocasião.

O crime de estupro não cabe fiança e tem pena que varia entre seis e dez anos de reclusão. As vítimas deste homem ou de outros crimes podem ligar para o disque-denúncia da Polícia no telefone 3421-9595 ou no disque-denúncia da mulher, no número 180 e também para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no telefone 3184-3352.