VIOLÊNCIA

Em menos de 24 horas, Pernambuco registra 20 mortes violentas

Foram dez crimes cometidos em nove cidades do interior e mais dez no Recife, Paulista e Jaboatão dos Guararapes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2016 às 8:28
Imagem ilustrativa: reprodução/internet


Entre a manhã da segunda-feira (1º) e a manhã da terça (2), foram 19 ocorrências em todo o Estado, resultando em 20 pessoas mortas. Isto por que, em um dos assassinatos, um casal foi morto a tiros dentro da própria casa. Foram dez homicídios no interior e outros dez na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com o departamento de polícia da Rádio Jornal, os crimes do interior ocorreram em Vitória de Santa Antão, Quipapá, Petrolina, Serrita, São Caetano, Jaqueira, Lagoa de Itaenga, Salgueiro e Serra Talhada. Saiba mais na reportagem de Eliel Alves:

Já na Região Metropolitana do Recife, os crimes aconteceram nos bairros do Ibura, Imbiribeira, Várzea, Campo Grande, Muribeca, Tamarineira, no Recife; Maranguape II, em Paulista; Dois Carneiros e Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. O duplo homicídio foi registrado na comunidade do Jardim Monte Verde, que fica no bairro do Ibura.

O caso que mais chamou foi um assassinato aconteceu no Conjunto Via Mangue III, no bairro da Imbiribeira. Selmo Adolfo, de 23 anos, foi morto a tiros perto de casa e os suspeitos foram presos. O crime aconteceu no dia seguinte a um outro homicídio ser cometido no mesmo residencial.