VIOLÊNCIA

Amigos e familiares se despedem de comerciante vítima de latrocínio próximo à Arena Pernambuco

Vanderlei Melo Tavares da Silva viajava com a esposa, que está grávida, e a sobrinha quando foi assaltado. A vítima foi baleada na cabeça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2016 às 15:02
Foto: Reprodução/ TV Jornal


Está sendo velado na tarde, o corpo do comerciante morto a tiros na noite dessa quarta-feira (3), na BR-408, em São Lourenço da Mata. Familiares e amigos do comerciante se despedem da vítima, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Vanderlei Melo Tavares da Silva, de 36 anos, viajava com a esposa, que está grávida e a sobrinha, quando foi assaltado. Eles voltavam de uma festa em Passira, no Agreste do estado, quando o comerciante parou o carro na BR-408, próximo a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

No momento, dois homens anunciaram o assalto e mesmo com o pedido de Vanderlei para que nada fosse feito contra a família, os suspeitos dispararam contra ele e fugiram com o veículo.

Confira os detalhes Cibelly Melo:

O irmão da vítima, Severino Silva conta o que teria acontecido. “Meu irmão não estava armado, não reagiu. Ele quando viu a situação com a minha cunhada só fez levantar as mãos e se aproximou do carro. Pediu para não fazer nada com ninguém, agarraram meu irmão e o outro botou a arma da cabeça dele e atirou”, detalhou, segundo o irmão da vítima a cunhada dele disse que a arma era grande, do tipo espingarda 12. Ela ainda disse que estava muito escuro e não conseguiu identificar os assaltantes.

O enterro do comerciante, que era dono de uma pizzaria, acontece amanhã, no município de Salgadinho, no Agreste do estado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.