FUTEBOL

Após empate em 1 a 1 com o Salgueiro, Santa Cruz segue sem vencer

Em duas rodadas do estadual, o tricolor do arruda segue com apenas um ponto ganho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2016 às 22:56
Leitura:
Foto: André Nery / JC Imagem

Numa reedição da final do pernambucano do ano passado, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentaram no Arruda pela segunda rodada do pernambucano. Vindo de derrota no Clássico das Emoções contra o Náutico, o Santa Cruz entrou em campo bem mais pressionado do que o Salgueiro, que estreou com vitória contra o Sport no Cornélio de Barros.

O Carcará do Sertão abriu o placar logo cedo com Cássio Ortega, aos 3 minutos da primeira etapa. O Santa chegou ao empate já no segundo tempo, aos 24 minutos com Grafite. Com o resultado o Salgueiro terminou a rodada na vice-liderança da competição, com 4 pontos ganhos. Enquanto o Santa Cruz ficou em 4º lugar, com o primeiro ponto conquistado.

O Escrete de Ouro acompanhou a partida na íntegra pela AM780, FM 90.3 e pelo www.radiojornal.com.br. Direto do estádio do Arruda, Roberto Queiroz narrou a partida com os comentários de Ralph de Carvalho. José Silvério ficou com as reportagens do Santa Cruz e Igor Moura com o Salgueiro.
Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. Já o Santa Cruz recebe o América no Arruda.

Ouça os gols da partida, com narração de Roberto Queiroz:

FICHA DO JOGO

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais, Alan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa (Dedé); Lelê (Wallyson), Raniel (Arthur), Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Salgueiro – Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício (Luiz Eduardo), Rogério Paraíba, Daniel Rodrigues; Rodolfo Potiguar (Nilson), Moreilândia, Jaíldo (Anderson Lessa), Cássio Ortega, Jefferson Berger, Piauí.

Local: Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Luís Cláudio Sobral. Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Marlon Rafael Gomes. Gols: Cássio Ortega aos 2? do 1ºT (Salgueiro). Grafite aos 23? do 2ºT. Cartões Amarelos: Lelê (Santa cruz). Maurício e Nilson (Salgueiro). Público: 6. 909

Mais Lidas