VIOLÊNCIA

Criança morta a tiros dentro de carro é sepultada em Carpina, na Mata Norte

O automóvel estaria parado em um posto de combustível na rodovia quando dois homens em uma moto teriam se aproximado e efetuado os disparos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2016 às 15:40

Foto: Reprodução


Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (5), no Cemitério de Carpina, Zona da Mata Norte do estado, o corpo da criança morta dentro de um veículo no município de Lagoa do Carro. O crime teria acontecido na madrugada desta sexta quando o menor Jorge Luiz Cabral Pereira de apenas 3 anos de idade estava com a mãe e mais três pessoas dentro do carro nas proximidades da PE-90.

Segundo informações da família do garoto, o automóvel estaria parado em um posto de combustível na rodovia quando dois homens em uma moto teriam se aproximado do veículo que a família estava e teriam efetuado os disparos de arma de fogo matando a criança.

A mãe do menor, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingida nas mãos pelos estilhaços dos disparos. O homem que dirigia o automóvel, Ismael Valdecir da Silva encontra-se internado no Hospital da Restauração após ter sido atingido com um tiro no peito. Apenas uma amiga da família, que também estaria no veículo não teve ferimentos.

Além dos ocupantes do carro, um caminhoneiro que estaria descansando no posto também teria sido atingido.

Juliana Oliveira tem os detalhes:

O pai do garoto que preferiu não ser identificado diz que o menino morava com a mãe na cidade de Olinda e que não sabe o motivo da viagem para o local do crime. Abalado ele pede por justiça. “Fiquei sabendo que chegou um cara lá que descarregou uma pistola num cara lá no carro lá sem saber quem era e atingiu meu filho. Não tenho noção nenhuma de quem tava lá. Não sabia nem que ele estava para o lado de lá”, disse.

O crime será investigado pelo delegado da cidade de Lagoa do Carro, Diego Pinheiro. A polícia ainda não tem informações quanto a motivação e autoria do crime.