SEGURANÇA

Delegacia Interativa facilita atuação da Polícia no carnaval

População pode registrar boletins de ocorrência de roubo, furto, danos ao patrimônio, extravio de documentos, acidentes de trânsito sem vítima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2016 às 11:08
Leitura:

Quem precisar de serviços da Polícia Civil e das delegacias tem uma opção para atendimento durante todo o ano e principalmente no período do carnaval. A Polícia anunciou nesta sexta-feira (5), na sede do órgão, no Centro do Recife, que o registro de Boletins de Ocorrência pela internet e pelo telefone vai ganhar reforço na festa.

Quem precisar registrar ocorrências na delegacia interativa deve acessar o site www.sds.pe.gov.br ou www.policiacivil.pe.gov.br, ir ao título “Serviço” e clicar na seção “Delegacia pela internet”. No título “Boletim de Ocorrência”, é preciso clicar no link “Preenchimento” e depois, é só esperar que os policiais plantonistas validem o protocolo de registro.

Na Delegacia Interativa podem ser registradas ocorrências de roubo, furto, danos ao patrimônio, extravio de documentos e acidentes de trânsito sem vítima (apenas colisões entre veículos automotores).

Mais Lidas