ZONA SUL

Ônibus que colidiu na Avenida Recife estava com pneus careca e não conseguiu frear, diz motorista

Duas vítimas precisaram ser encaminhadas para a UPA da Imbiribeira. Acidente deixou o trânsito bastante complicado na via

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2016 às 9:05
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Por volta das 5h30 desta sexta-feira, um ônibus da empresa Vera Cruz que fazia a linha Alto Dois Carneiros/TI Tancredo Neves bateu na traseira de um veículo da CRT que operava a linha TI Macaxeira/TI Tancredo Neves. O acidente aconteceu na Avenida Recife, próximo ao restaurante Sal e Brasa, que fica no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, e acabou envolvendo mais dos carros que colidiram com os ônibus parados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (5) após a colisão entre dois ônibus na Avenida Recife. Dois homens precisaram ser levados a UPA da Imbiribeira para atendimento médico. Heleno Augusto de Lima, de 67 anos, sofreu um corte no supercílio e Edson Ferreira Viana, de 38 anos, teve um corte na face. As outras vítimas sofreram escoriações leves.

O motorista do ônibus da empresa Vera Cruz, que causou o acidente, não conseguiu frear o veículo por que os pneus do coletivo estavam carecas. O ônibus da empresa CRT estava desembarcando passageiros quando foi atingido. Depois do acidente, dois carros colidiram com os ônibus complicando ainda mais o trânsito.