CARNAVAL 2016

Camarote do Galo da Madrugada recebe artistas e autoridades

Além do governador Paulo Câmara e secretário, estiveram presentes os cantores Ayrton Montarroyos, Luiza Possi e Lula Queiroga

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/02/2016 às 13:38

O camarote oficial do Galo da Madrugada reuniu autoridades pernambucanas e artistas locais e nacionais durante o desfile do maior bloco de Carnaval do mundo. O clima de alegria e descontração tomou conta do local.

Entre os presentes no camarote oficial, o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, além dos secretários Alessandro Cavalcanti, de Defesa Social, e Danilo Cabral, de Planejamento e Gestão. E o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Felipe Carreras, falou sobre a recepção pernambucana aos turistas durante a folia de momo.


Foto: Blog Social 1 / Ne10

O cantor pernambucano Ayrton Montarroyos, que esteve presente na abertura do carnaval do Recife no Marco Zero, falou da emoção de participar do Galo da Madrugada pela primeira vez.


Quem também marca presença no Galo da Madrugada é a cantora Luiza Possi, que canta ao lado de Nena Queiroga. Além da participação no Galo, Possi também canta em outros polos do Recife. Confira:


Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal

Os pernambucanos Lula Queiroga e Otto também conversaram com a repórter Lélia Perlim. Para Queiroga, Chico Science é homenageado todo carnaval, a cada música tocada durante a folia.

Otto contou que a última vez que esteve no Galo da Madrugada foi há 40 anos.

A cantora Gaby Amarantos ao lado da Musa do Galo
Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal

E a cantora paraense Gaby Amarantos participa do carnaval do Recife há seis anos e falou da importância da capital pernambucana no início da carreira dela.


Quem também participou do Galo da Madrugada foi a cantora Lia Sophia. Essa foi a quarta vez dela no bloco.

Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal