CARNAVAL

Gaby Amarantos e artistas do samba marcam domingo no Marco Zero

Nesta segunda-feira (8), nomes como Nação Zumbi, O Rappa e Jota Quest fazem a festa dos foliões

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/02/2016 às 23:26
Um dos destaques da noite deste domingo, a cantora Gaby Amarantos, conversou com a nossa reportagem. Foto: Marcela Maranhão


Os foliões que escolheram o Carnaval do Recife para aproveitar o domingo tiveram muitas opções de lazer espalhadas pela cidade. No Marco Zero, a programação começou por volta das 16h, com um encontro de Maracatus de Baque Solto.

Pela noite, subiram ao palco Antônio Nóbrega, a paraense Gaby Amarantos, além de vários artistas que representaram a noite do samba. Entre eles, Karynna Spinelli, Belo X, Jorge Aragão e, já entrando pela madrugada, a banda Fundo de Quintal.

Na frente do palco, os foliões curtiram com tranquilidade e muita animação. Muitos deles pretendem voltar para aproveitar os próximos dias de folia. Na noite do domingo, o Pátio de São Pedro também reuniu muitos foliões que puderam assistir a apresentações culturais. Orquestras e passistas de frevo, que dançaram no chão, contagiaram adultos e crianças.

Nesta segunda-feira (8), as atrações do palco do Marco Zero começam a partir das 21h, com apresentação de Claudionor e Nonô Germano, junto aos clarins de momo e à Orquestra Popular do Recife.

Mais tarde, às 22h30, sobe ao palco a banda Nação Zumbi, seguida de Jota Quest e da banda carioca O Rappa - uma das mais aguardadas da noite. O show do Rappa está marcado para as 2h30.

Confira outros detalhes na reportagem de Marcela Maranhão: