CARNAVAL 2016

Torcedores alvirrubros comemoram mais uma edição do bloco Timbu Coroado

Esta é a 82ª edição da agremiação, que sai da sede do clube, na Av Rosa e Silva, e desfila pela Zona Norte do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/02/2016 às 14:35
Foto: Ísis Lima/Rádio Jornal

Se pela manhã a festa foi rubro-negra, na tarde deste domingo de carnaval (7), é hora da nação alvirrubra fazer a festa. A edição de número 82 do bloco Timbu Coroado, saiu da sede do Clube Náutico Capibaribe, na Avenida Rosa e Silva, e colore de vermelho e branco as ruas e avenidas da Zona Norte do Recife.

A festa é comandada por diversas atrações, entre elas a escola Gigantes do Samba, a banda Não Falo Americano, Bruno Lins, Victor Camarote e Náutico Rock, além de uma frevioca que circula com o bloco nas ruas próximas ao estádio dos Aflitos. A repórter Ísis Lima acompanhou a festa e traz um pouco da animação dos foliões. Confira:

Os torcedores José Edson Barbosa do Rego e Silva Regina Fernandes do Rego, casados há 30 anos, participam da agremiação desde a década de 1980. Para José Edson, participar do Timbu Coroado é motivo de orgulho. “É uma torcida que resgata a história. Este é um bloco histórico em Pernambuco e talvez não haja outro com tanta tradição”, comentou o torcedor.

Para Silvia, esposa de José Edson e torcedora fanática do Náutico, explica que a paixão pelo clube foi passada não só para os filhos, mas para toda a família. Sobre o bloco, ela disse que “tem sempre muitas crianças e famílias”, comentou.