CARNAVAL

Documentos perdidos podem ser recuperados em posto em Olinda

No posto de Achados e Perdidos, centenas de documentos entregues foram triados e aguardam coleta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2016 às 13:12
Leitura:
Foto: Isabela Dias


Atenção foliões: levar um documento de identificação no Carnaval é essencial. Mas, é importante ter cuidado com os objetos pessoais. Foi brincar nas ladeiras de Olinda e perdeu documentos? A Guarda Municipal montou um posto de Achados e Perdidos no Varadouro, que recebe o material encontrado nos focos da folia.

No posto, centenas de documentos entregues foram triados e aguardam coleta. De acordo com a guarda municipal de plantão, Raquel Albuquerque, cerca de 300 unidades encontradas estão disponíveis para coleta no local, entre carteiras de identidade, habilitação, reservistas e carteiras de trabalho.



O posto de Achados e Perdidos fica na Avenida Santos Dumont, no Varadouro. Para coletar os documentos é preciso levar alguma identificação e apenas o titular pode retirá-lo. É importante que a perda ou furto seja registrada em boletim de ocorrência.

O serviço funciona 24h durante o Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, o atendimento vai ocorrer apenas pela manhã. Depois da folia, os documentos perdidos poderão ser retirados na sede da Guarda Municipal, que fica na Rua Duarte Coelho, no bairro de Santa Tereza.

A lista de documentos encontrados pode ser conferida no site da Prefeitura. Para mais informações, o telefone do posto de serviço é 3494-3093 ou 3429-2947.

Mais Lidas