CARNAVAL 2016

Público espera ansioso show do Marco Zero, no carnaval do Recife

O trânsito é complicado para chegar no local, mas há alternativas para quem não quer se atrasar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2016 às 21:35
Foto: Reprodução/Ne10

A noite de show da segunda-feira de carnaval (8) promete ser uma das mais cheias no polo do Marco Zero, no Recife. O destaque da programação fica por conta dos shows de Nação Zumbi, a partir das 22h30, Jota Quest a partir da 0h30 e o grupo do Rio de Janeiro O Rappa, que entra no palco às 2h30.

O cenário no Recife é de ruas lotadas e muito movimento na praça. Um grupo de amigos que estava no Marco Zero aguardando os shows foi entrevistado pela reportagem da Rádio Jornal e demonstrou estar bastante animado para a noite. Cada um com um show preferido, os estudantes Luiz Eduardo, Diana Magalhães e a fotógrafa Elisa Castro disseram estar bastante ansiosos. “Não vejo a hora de acompanhar o show dos meus ídolos, principalmente na companhia dos meus amigos”, comenta Elisa Castro.

O trânsito no caminho para o Marco Zero é bastante complicado desde a rua Princesa Isabel, no Centro do Recife, até a ponte de mesmo nome. Uma solução para quem quer curtir os show é usar o Expresso Folia, linha de ônibus criada especialmente para o carnaval, saindo dos shoppings RioMar, Recife, Plaza, Tacaruna e Boa Vista.

Para quem vai de carro, a dica é utilizar os estacionamentos gratuitos, localizados nos prédios do Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Regional Federal, ambos no Cais do Apolo, com 1.500 vagas. Os estacionamentos funcionam até às 4h.