CARNAVAL 2016

Central do Carnaval oferece diversos serviços no Recife Antigo

O stand de achados e perdidos é um dos mais procurados da Central

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2016 às 21:02
Leitura:
Foto: Marcela Maranhão / Rádio Jornal

Os serviços oferecidos na Central do Carnaval vão desde lanchonetes na Arena Gastronômica, caixas eletrônicos, lojas e o serviço de ‘achados e perdidos’, um dos mais procurados durante o período carnavalesco. A Central fica na Rua do Observatório, próximo à Torre Malakoff.

Quem perdeu algum pertence durante o Carnaval do Recife pode ir até a recepção da Secretaria de Turismo e Lazer na sede da Prefeitura do Recife em horário comercial, das 8h às 18h, até a sexta-feira (12) para tentar recuperar. A desmontagem da Central do Carnaval está prevista para esta quarta-feira, dia 10.

Confira a reportagem de Marcela Maranhão:

E no início da noite desta terça-feira (9), o Pátio de São Pedro, no bairro de São José, recebeu shows de samba e homenagens ao Frevo, ritmo que completa 109 anos hoje. Entre as atrações que subiram ao palco, o Bloco Anarquistas Bole Bole, Expedito Baracho e Orquestra Frevo Marinho.

Confira a reportagem de Marcela Maranhão:

Foto: Marcela Maranhão / Rádio Jornal

Na Praça do Arsenal, muitas famílias com crianças aproveitaram a folia. Entre os presentes, um casal de Fortaleza, capital do Ceará, escolheu fantasias inspiradas nas obras de Van Gogh e Picasso.

Confira na reportagem de Marcela Maranhão:

Foto: Marcela Maranhão / Rádio Jornal

Mais Lidas