ACHADOS E PERDIDOS

Guarda Municipal já tem mais de 1.000 documentos encontrados nos focos de folia de Olinda

O posto fica no bairro do Varadouro e funciona 24 horas por dia durante o carnaval. Depois da folia, documentos serão levados para a sede dos Correios na cidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2016 às 5:42
Leitura:
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


O posto de achados e perdidos fica na Avenida Santos Dumont, no bairro do Varadouro e funciona normalmente nesta terça-feira (9). Para procurar ou retirar um documento perdido, o titular deve procurar o posto da Guarda Municipal de Olinda com um documento oficial em mãos.

Por enquanto são mais de trezentos itens, entre identidades, habilitação, carteiras de trabalho e reservistas. Uma dica importante das autoridades é que o folião registre o boletim de ocorrência, principalmente em caso de furto, para evitar problemas futuros. Raquel Albuquerque, a guarda municipal de plantão, orienta os foliões que vão cair na gandaia:

Nesta quarta-feira de cinzas, o atendimento ao público vai até o meio-dia.Depois da folia, os documentos perdidos poderão ser retirados na sede da Guarda Municipal, que fica na Rua Duarte Coelho, no bairro de Santa Tereza. No site do www.carnaval.olinda.pe.gov.br há uma lista atualizada. Para outras informações, o telefone do posto de serviço é 3494-3093 ou 3429-2947.

Mais Lidas