PASSANDO A LIMPO

Governador em exercício, Raul Henry faz balanço da violência no carnaval

De acordo com Raul Henry, foram registrados 46 homicídios desde a sexta-feira. Balanço da Rádio Jornal registrou 63

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2016 às 11:40
Foto: JC Imagem

No Passando a Limpo desta quarta-feira (10), os comunicadores Wagner Gomes, Laurindo Ferreira e Carlos Moraes fizeram um breve balanço do carnaval em 2016. Um dos assuntos abordados foi a grande incidência de casos de violência durante as festividades, como o tumulto que ocorreu na madrugada da terça-feira (9), no Marco Zero, durante os shows das bandas Jota Quest, Nação Zumbi e O Rappa.

Para falar sobre o assunto, o governador em exercício Raul Henry explicou que providências foram tomadas, que a Polícia “fez uma presença mais efetiva” e que o carnaval será bem menos violento que no ano passado. “Os números oficiais registraram 75 homicídios em 2015 e, até agora, não passamos de 46 neste ano”, comenta. Ouça abaixo a entrevista completa:

Na manhã desta quarta-feira (10), o departamento policial da Rádio Jornal divulgou um balanço em que, desde às 7h da última sexta-feira (5), ao menos 63 pessoas foram assassinadas no estado. Além disso, também no período carnavalesco, 29 ônibus foram assaltados em Pernambuco.

Ouça abaixo o Passando a Limpo na íntegra: