ACIDENTE

Colisão frontal entre carro e moto deixa três pessoas mortas na Estrada da Muribeca

O motorista do carro e os dois irmãos que ocupavam a moto morreram na local.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/02/2016 às 9:07
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Na manhã desta quinta-feira (11), três pessoas morreram após uma colisão entre uma moto e um carro de marca Siena na PE-17, conhecida como Estrada da Muribeca, próximo à Pedra da Baleia, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com o Instituto de Criminalística, o condutor do veículo teria invadido a contramão.

As vítimas que estavam na moto de placa PRF-5767 eram os irmãos Manoel Pereira dos Santos, de 49 anos, e Albertina Pereira dos Santos, de 60 anos. O motorista do Siena placa KHX-7646 era o metalúrgico Gleidson da Silva Oliveira, de 24 anos. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira:

O perito de IC, Eldo Souza, afirma que, pela observação do local dos fatos, o carro teria entrado no sentido oposto e colidido com a moto. Ambos estavam acima da velocidade permitida no local.

A moto seguia no sentido Jaboatão/Prazeres e o carro no sentido Prazeres/Jaboatão. Com a colisão frontal, as vítimas da moto teriam sido arremeçadas a mais de 100 metros. O Instituto de Medicina Legal (IML) retirou os corpos que estavam no local do acidente e os encaminhou para a sede do órgao, que fica no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.