AGENDA CULTURAL

Fim de semana pós carnaval cheio de programação para quem ainda tem fôlego

Confira todos os detalhes da Agenda Cultural, com Rafael Souza

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/02/2016 às 10:23


O período oficial de folia acabou, mas ainda tem muita festa para quem ainda aguenta o pique carnavalesco. Neste sábado (13) o bloco Não Acredito Que Te Beijei é um dos principais eventos para quem quer curtir na Zona Norte da cidade. O evento será no Clube Internacional, na Madalena. Os ingressos custam R$ 40 e 80 e o cantor Dorgival Dantas é o principal nome da noite.

Em Jaboatão dos Guararapes, a programação é a Ressaca de Carnaval, na casa de festa Big House, que fica na Avenida Bernardo Vieira de Melo. A festa começa às 22h e uma das atrações é a banda Santa Dose.

Para a turma mais alternativa, a festa é a Ressaca do Afrobeat, no Xinxim da Baiana, em Olinda. A entrada custa R$15 e os portões abrem às 22h.

Para quem gosta de filme de Super Heróis, um herói diferente invade as salas de cinema. O filme Deadpool traz a história de um ex-militar e mercenário, Wade Wilson, que é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Confira outras programações na Agenda Cultural, com Rafael Souza: