DISQUE DENÚNCIA

Polícia pede apoio da população para identificar e prender homens que furtaram Escola Estadual na Zona Oeste

Durante a investida criminosa no último dia 31 de janeiro, a dupla furtou equipamentos eletrônicos e até o botijão de gás da escola

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/02/2016 às 16:03
Foto: Reprodução/ Google Street View

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (15) imagens das câmeras de segurança da Escola Estadual Diário de Pernambuco, localizada no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. No registro, é possível ver a ação de dois homens que pularam o muro e entraram pelo telhado da unidade de ensino.

O delegado da Várzea, Bruno Magalhães, dá outros detalhes da investida dos bandidos. “Aconteceu no domingo, a escola estava fechada. Eles entraram, pularam o muro pelas telhas da escola. Possivelmente são dali da região e aparentemente são menores de idade, mas só com a identificação deles poderemos solucionar”, disse.

Lélia Perlim tem os detalhes:

Durante a investida criminosa no último dia 31 de janeiro, a dupla furtou equipamentos eletrônicos e até o botijão de gás da escola. O delegado pede o apoio da população para identificar e prender os suspeitos. “Levaram botijão, computador e quatro projetores. Quem reconhecer esses dois indivíduos que invadiram a escola, ligue para o Disque Denúncia”, pediu o delegado, lembrando que a ligação é anônima.

O telefone do Disque Denúncia é o 3421-9595.