MEDO

Comunidade Deus é Amor, no bairro de Joana Bezerra, é atingida por incêndio

Fogo já foi controlado e quatro habitações ficaram completamente destruídas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2016 às 17:36
Foto: Wellington Dantas/ Colaborador SJCC


Um incêndio de grandes médias proporções atingiu quatro barracos da comunidade Deus é Amor, no bairro de Joana Bezerra, na área central do Recife, na tarde desta terça-feira (16). Apesar da estrutura dos casebres ficar destruída, não houve feridos.

A moradora de um dos barracos Tacilene Paula de Siqueira relata o ocorrido. “Um curto que deu na faixa da energia e a minha vizinha foi lá onde eu estava jogando dominó me avisar. Eu corri, mas não tinha mais jeito, pegou fogo em tudo”, contou a moradora. Ela disse que perdeu a geladeira, fogão, armário, guarda roupa e a cama de casal.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Luiz Silva, detalha que agora está sendo feito o trabalho de rescaldo. “A gente está na operação de rescaldo agora, só combatendo os pequenos focos. As cinco habitações precárias que ficavam na parte lateral do conjunto habitacional dessa área e o fogo atingiu quatro dessas residências. Uma delas conseguiu se salvar por quê os moradores começaram a jogar água”, disse.

Confira os detalhes no flash de Lélia Perlim:

Tenente Bruno falou ainda que as estruturas correm risco de desabamento, mas como eram habitações precárias, a área foi isolada. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local e a energia elétrica foi desligada pela Celpe.