VIOLÊNCIA

Polícia identifica três dos suspeitos de esfaquear passageiros dentro de micro-ônibus

Ataque aconteceu em Nova Descoberta no último domingo. Dez jovens teriam participado do ato

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2016 às 8:59
Leitura:
Foto: reprodução/TV Jornal


O ataque ocorreu no Largo Dona Regina, que fica no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, na noite desse domingo (13). De acordo com testemunhas, cerca de dez jovens teriam participado do ato. Um dos passageiros, que prefere o anonimato, fala em poucas palavras o clima dentro do micro-ônibus:

A violência gratuita foi motivada pelo fato do motorista de um veículo que faz parte do transporte complementar do Recife não ter parado o coletivo lotado para o grupo. Após o ataque, sete passageiros ficaram feridos.

Uma das vítimas foi esfaqueada no pescoço e se recupera de cirurgia no Hospital Getúlio Vargas. Ele trabalha como auxiliar de produção e teve a identidade preservada.

O acusado de ferir esta vítima foi identificado pela Polícia como um jovem de 23 anos, com antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma. Ele que é morador da área e será intimado para prestar depoimento nos próximos dias na Delegacia da Macaxeira. O delegado titular da unidade, Sérgio Nunes, afirma quais serão os encaminhamentos dados ao caso:

Mais Lidas