VISITA PRESIDENCIAL

Presidente Dilma faz dobradinha com entrega de casas em Petrolina e visita a Juazeiro

Agenda inclui entrega das 2.432 moradias dos residenciais Vivenda de Petrolina I e II e visita à fabrica de mosquitos transgênicos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/02/2016 às 8:20
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


A presidente Dilma Rousseff e o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, inauguram nesta sexta-feira (19) as 2.432 moradias dos residenciais Vivenda I e II, construídos pelo “Programa Minha Casa, Minha Vida”. A entrega faz parte do evento simultâneo que acontece em sete municípios de cinco estados e beneficia 19 mil pessoas.

Os investimentos somam cerca de R$ 153 milhões. Somente em Petrolina, mais de 9 mil pessoas serão beneficiadas. Saiba mais na reportagem de Marco Aurélio:

Após a inauguração, marcada para às 9h30, Dilma cruza a ponte que liga Petrolina (PE) a Juazeiro (BA) e visita a fábrica de mosquitos Aedes aegypti transgênicos para combate à transmissão das viroses dengue, zika e chicungunha. Em seguida, a presidente ministra aulas para alunos do Colégio Militar. A expectativa é que Dilma conceda coletiva de imprensa às 14h30.

A presidente Dilma esteve em Juazeiro pela última vez em agosto do ano passado. Na ocasião, ela também entregou obras do “Minha Casa, Minha Vida”