VIOLÊNCIA

Polícia identifica os quatro suspeitos de apedrejar micro-ônibus na Zona Norte

O caso aconteceu no último domingo (13). Segundo o delegado responsável pelo caso, os homens praticaram o crime por pura maldade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/02/2016 às 13:39
Imagem: Reprodução SDS


Os quatro principais suspeitos de apedrejar um micro-ônibus e esfaquear passageiros do veículo em Nova Descoberta, no último domingo (14), foram identificados pela polícia com a ajuda do depoimento de testemunhas. Marcelo Pereira da Silva, de 20 anos; Ageu Ferreira de Lima, de 19, e os irmãos Rafael Pedro Vital de 22 e David Eduardo Vital, de 24 anos ainda não foram localizados.

De acordo com o delegado da Macaxeira, Sérgio Fernando Nunes, os suspeitos pertencem a uma gangue e teriam agido dessa maneira por pura maldade, depois de brigarem com integrantes de um grupo rival.

No crime que aconteceu no Largo Dona Regina, na zona Norte, ao menos sete pessoas ficaram feridas. No anonimato, uma das vítimas relata como tudo aconteceu. “Eu estava em pé dentro do ônibus, que estava superlotado, eles entraram e começou o tumulto, um entrou por trás com uma faca (...) não quiseram saber quem estava dentro. eu levei uma pedrada, fiquei desacordado, só vir retornar na frente da UPA mesmo”, conta.

O metalúrgico de 22 anos atingido com a pedrada, ainda foi esfaqueado na cabeça e no pescoço. Os suspeitos vão ser indiciados por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio.

Quem tiver informações sobre a localização deles deve ligar para o disque-denúncia no (81) 3421-9595. O anonimato é garantido.