Navio residencial mais luxuoso do mundo está ancorado no Recife

A embarcação conta com 168 cabines disponíveis e para adquirir vaga em uma delas, o público precisa desembolsar o valor de um milhão e duzentos mil dólares

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/02/2016 às 20:16
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal


O Navio The Word residencial mais luxuoso do mundo está ancorado no Terminal Marítimo de Passageiros de Pernambuco, no porto do Recife. De bandeira das Barramas, a embarcação transporta cerca de 200 passageiros residentes e 250 tripulantes.

O navio tem características de embarcação turística, mas também possui traços peculiares devido a sua natureza residencial como: sala de estar, mercearia, supermercado, campo de tênis e capela. A embarcação conta com 168 cabines disponíveis e para adquirir vaga em uma delas, o público precisa desembolsar o valor de um milhão e duzentos mil dólares.

Confira o flash da repórter Lélia Perlim:

O guia de turismo, Marcio Cabral, relata a impressão que os passageiros tiveram da cidade nos passeios que estão realizando. “Eles estão gostando muito da cidade do Recife, tiveram também no Rio e Parati. Eles estiveram no clube da Caxangá e gostaram bastante”, comenta.