APREENSÃO

Polícia Civil apreende mais de 4 mil comprimidos de Ecstasy que seriam vendidos na RMR

A droga foi adquirida em Florianópolis. Três suspeitos foram presos no bairro da Imbiribeira, zona Sul do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/02/2016 às 17:03
Foto: Lélia Perlim | Rádio Jornal


A Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 4.000 comprimidos de Ecstasy e prender três pessoas no bairro da Imbiribeira, na zona Sul do Recife, durante o final de semana. Os detalhes foram divulgados nesta segunda-feira (22), na sede do Denarc, no bairro da Boa Vista.

A droga foi adquirida em Florianópolis, capital de Santa Catarina, por Ysrael Marinho dos Santos, de 18 anos. Ele entregaria o material para o reeducando Mario Felipe Fonseca de Souza, de 22 anos na casa de Davi Costa Moura, de 21, quando os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três foram levados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) em Abreu e Lima.

Foto: Divulgação | Denarc


A delegada do Denarc Antonieta Calado destaca que os policiais chegaram até os suspeitos, pois o reeducando Mario Felipe estava usando tornozeleira eletrônica e teria ultrapassado o perímetro estabelecido em lei. “O Felipe já havia contratado o Ysrael para buscar a droga em Florianópolis e ele iria receber a quantia de R$ 2 mil”, disse.

Delegada do Denarc, Antonieta Calado e o gerente do Centro de Monitoramento
eletrônico de Reeducandos, Renato Pinto
Foto: Lélia Perlim,


Ainda de acordo com a delegada, a droga seria distribuída em boates e raves no Recife e Região Metropolitana. “Possivelmente, casa comprimido desse é comercializado por R$ 30”, completou.

Os três foram encaminhados para audiência de custódia.

Confira a reportagem de Lélia Perlim: