RÁDIO DO POVO

Projeto Rádio do Povo completa 21 anos prestando serviço e incentivando a cidadania

Nesta segunda-feira, as atividades do projeto foram iniciadas na comunidade Vila Saramandaia, em Igarassu

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/02/2016 às 11:34

No aniversário do projeto Rádio do Povo, mais um ano de atividades foi iniciado na comunidade Vila Saramandaia, em Igarassu. A Rádio Jornal fez novas parcerias para continuar as ações, que já completam 21 anos de existência incentivando a cidadania, promovendo a prestação de serviços, debates com moradores e lideranças comunitárias e desenvolvendo cursos em prol das comunidades e bairros vizinhos.

Para celebrar a ocasião, o jornalista Ciro Bezerra conversou com o idealizador do projeto, o comunicador Ednaldo Santos. Sobre o projeto, Ednaldo conta que o objetivo primordial do Rádio do Povo sempre foi aumentar a proximidade com a população. “Conseguimos ampliar os serviços na comunidade. Uma coisa é servir como um condutor intermediário para a solução dos problemas de uma comunidade, mas outra totalmente diferente é juntar isso com a presença efetiva dentro do local, que é o que tentamos fazer com o Rádio do Povo”, comenta Ednaldo Santos.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Nesta segunda-feira (22), as atividades foram iniciadas na comunidade Vila Saramandaia, em Igarassu. Na ocasião, a Fundação Altino Ventura esteve presente, atendendo os moradores com serviços oftalmológicos. Além disso, o Corpo de Bombeiros também marcou presença, oferecendo palestra.