INVESTIGAÇÃO

Um dos suspeitos de apedrejar micro-ônibus presta depoimento na Delegacia da Macaxeira

De acordo com o delegado da Macaxeira, Sérgio Fernando Nunes, o suspeito nega a autoria e o envolvimento no crime

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2016 às 17:33
Foto: Reprodução SDS


Prestou depoimento nesta terça-feira (23) na Delegacia da Macaxeira, o último dos quatro homens identificados pela polícia suspeitos de apedrejar um micro-ônibus e esfaquear um passageiro em Nova Descoberta, há nove dias. Ageu Ferreira de Lima, de 19 anos, chegou acompanhado de três advogados e não quis gravar entrevista.

De acordo com o delegado da Macaxeira, Sérgio Fernando Nunes, o suspeito nega a autoria e o envolvimento no crime. “Segundo o Ageu, houve uma briga generalizada no dia do fato, quando terminou a festa da ressaca, e nessa briga, um elemento desconhecido parou uma moto e deu um golpe de faca peixeira nele”, disse.

O delegado disse ainda que, neste momento, não cabe prisão preventiva. “O inquérito entra em fase de conclusão. Vamos ouvir algumas pessoas que faltam ser ouvidas e juntar os laudos traumatológicos e danos do ônibus”, completou.

Os suspeitos vão ser indiciados por tentativa de homicídio e o inquérito tem até o dia 15 de março para ser concluído, mas pode ser prorrogado.

Confira os detalhes na reportagem de Lélia Perlim: