PASSANDO A LIMPO

Confira o que foi destaque no Passando a Limpo desta quarta-feira

Os comunicadores falaram sobre "panelaço" dessa terça-feira, abalos sísmicos no Agreste e outros assuntos do cotidiano em Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2016 às 11:40
Leitura:


No quadro Passando a Limpo desta quarta-feira (24), os comunicadores Geraldo Freire e Wagner Gomes receberam o colunista Jamildo Melo para discutir os principais assuntos do dia. Um dos pontos mais polêmicos dessa terça-feira (23) foi os protestos com “panelaços”, que foram registrados em todo o país, durante a exibição do programa partidário do Partido dos Trabalhadores na TV e rádio, exibido durante a noite.

Com duração de dez minutos, o programa anual do partido não teve participação da presidente Dilma Rousseff, e as únicas lideranças políticas a falar na gravação foram Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Os comunicadores também falaram sobre o abalo sísmico da tarde dessa terça-feira (23), com magnitude 3.8 na escala Richter, que foi sentido em vários municípios da região Nordeste, especialmente no Agreste pernambucano. O epicentro do sismo foi registrado em São Caetano, a 150 km do Recife.

Ouça abaixo o Passando a Limpo na íntegra:

Mais Lidas