PONTO MUSICAL

Musicalidade da Bande Dessinee é o destaque do Ponto Musical

Além do grupo, Ismaela Silva recebeu o cantor Rick Vallen e lembrou as músicas indicadas ao Oscar e os musicais da Broadway

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2016 às 14:13
Leitura:


O tradicional programa de sábado à noite da Rádio Jornal, Ponto Musical, foi ao ar nesse sábado (27) com clima de novidade. A âncora Ismaela Silva apresentou aos ouvintes a banda pernambucana da nova geração, Bande Dessinee. O grupo já está lançando o segundo CD e tem toda uma inspiração vinda da musicalidade do mundo, feita no Recife. Em meio a conversas, a Bande Dessinee cantou um pouco e mostrou o talento deles aos nossos ouvintes.

Além deles, Ismaela Silva recebeu o cantor Rick Vallen para uma entrevista. Ele esteve no Recife neste final de semana. O artista contou seus projetos e, claro, trouxe muita música para o Ponto Musical.




Como se não fosse pouco, o programa ainda mencionou as músicas indicadas ao Oscar na conversa entre a apresentadora e o jornalista Rafael Souza.




Na entrevista com o cantor Rodrigo Laguna, Ismaela conversou com o vocalista e fundador da Rod Hanna, que apresentou o espetáculo Rod Hanna on Broadway. Ele destacou "A Festa dos Musicais", show inédito no Recife. Você perdeu o programa? Confira, agora, na íntegra:

Mais Lidas