PREOCUPAÇÃO

Família procura garoto de 13 anos que está desaparecido desde o carnaval

A última informação que a família recebeu é que marquinhos teria sido visto no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2016 às 15:43
Leitura:
Foto: Reprodução/ Facebook

Nesta terça-feira (1), o desaparecimento do adolescente de 13 anos, José Marcos Lourenço completa 22 dias. "Marquinhos", como é conhecido, morava com a mãe e cinco irmãos na comunidade do Bode, no Pina, na Zona Sul do Recife. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira de carnaval, no dia 8 de fevereiro.

A mãe, Andrea Lourenço de Santana, de 32 anos, prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente (DPCA), no dia 12 do mês passado. Ela fala sobre o desaparecimento do garoto. “Na segunda-feira, dia 8, ele comprou água e foi vender aqui num bloco aqui do bairro. Vendeu tudinho, me deu o dinheiro e foi brincar com os meninos. De noite quando eu senti falta dele, eu perguntei aos dois meninos que ele estava aí disseram que não tinham visto mais ele”, contou a mãe, que informou ainda que deixou passar até uma vizinha dizer que viu a criança em Olinda.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Segundo Andrea, Marquinhos é tranquilo e alegre e não teria motivos para sair de casa sem avisar. “Eu quero entender porquê ele saiu de casa. Mas não teve nada. Ele não é um menino agressivo, é um menino trabalhador”, revelou a mulher.

A última informação que a família recebeu é que marquinhos teria sido visto no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Quem tiver informações sobre o José Marcos pode entrar em conta com Andrea no número: 9 8537-8197.

Mais Lidas