DESAPARECIDA

Polícia Civil de Pernambuco oferece recompensa para quem tiver informações sobre o caso Karina

A doméstica teria desaparecido desde o dia 22 de janeiro deste ano, quando saiu da casa onde mora no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2016 às 14:38
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco por meio do Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver qualquer informação que leve a polícia a localizar a jovem Karina Francisca Santos da Silva, de 26 anos. Segundo informações da família, a doméstica teria desaparecido desde o dia 22 de janeiro deste ano, quando saiu da casa onde mora no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, para ir ao trabalho, uma casa de família que fica no mesmo bairro.

Dessa data até hoje não há nenhuma informação quanto o paradeiro da moça conforme explica o delegado que está à frente das investigações Mauro Cabral. “Nós identificamos no curso das diligências que do percurso da casa dela até o local do trabalho que dava cerca de 10 a 12 minutos andando existiam câmeras de segurança e nós já conseguimos essas imagens, tratamos essas imagens, mas, infelizmente, não conseguimos identificar ela fazendo esse percurso no dia que ela desapareceu”, contou o delegado.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (1) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado falou sobre as diligências realizadas até o momento e pediu que a população ajudasse no caso. “Desde o primeiro momento que nós tomamos ciência do fato nós passamos a realizar uma série de diligências, fizemos as ouvidas, fizemos as diligências em aeroportos, rodoviárias e hospitais, mas até agora não surgiu nenhuma informação que pudesse colaborar com a investigação”, disse.

A campanha que é uma parceria com o Disque Denúncia do estado e garante anonimato e sigilo das informações como explicou o coordenador do órgão no Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Karina ou souber onde a jovem se encontra a polícia pede que entre em contato por meio dos números: 3421.9595 na Região Metropolitana do Recife e 3719.4545 para informações do Agreste do estado.