VIOLÊNCIA

Homens assaltam agência do Banco Itaú da Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, um funcionário teria sido agredido durante a investida criminosa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/03/2016 às 13:32
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal


Uma agência do Banco Itaú, na Avenida Caxangá, no bairro da Madalena, próximo ao túnel da Abolição, foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, cinco suspeitos participaram da investida.

Policiais civis do Depatri estão analisando as imagens do circuito de segurança do banco. O diretor do sindicato, Wellington Trindade, explicou que a porta não detectou a arma do grupo. “Estavam bastante nervosos, preocupados porque a área tem ronda da polícia e então procuraram ser o mais rápido possível”, disse, apontando que os homens foram direto para o caixa.

Lélia Perlim tem os detalhes:

Este é o terceiro assalto a banco do ano. “Nós até estávamos mais tranquilos, porque em janeiro nós não tivemos nenhum assalto”, revelou o presidente.
O sindicato relatou que quatro deles entraram na agência e renderam os vigilantes. O gerente do banco teria sido agredido por um dos assaltantes. Os suspeitos fugiram do local, levando os celulares e pertences dos funcionários, além das duas armas dos vigilantes e o dinheiro da bateria dos caixas.