SAMBA

Rádio Jornal recebe Gigantes do Samba: Alexandre Pires e Luís Carlos, do Raça Negra, falam sobre sucessos e polêmicas

Agora formado por Luís Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires, grupo faz show na sexta-feira (11) no Classic Hall

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/03/2016 às 10:12 | Atualizado em 10/08/2023 às 11:58
Portal NE10
FOTO: Portal NE10

Em meio a polêmica da saída de Belo do trio, o projeto formado por Luís Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires está a todo vapor. O Gigantes do Samba faz show na próxima sexta-feira (11), no Classic Hall, em Olinda.

Em coletiva na capital pernambucana nesta terça (1º), Luís Carlos afirmou que a saída de Belo não interferiu na animação do Gigantes do Samba para o show no Recife. A falta de compromisso do cantor teria motivado seu afastamento do grupo.

O Gigantes do Samba, inclusive, planeja gravar o DVD da atual turnê nacional no Recife. Esse é o segundo show do grupo no Estado. Eles também se apresentaram por aqui em 2015 e já estão na cidade para divulgar o próximo show.



Nesta quarta (2), Luís Carlos e Alexandre Pires participaram do Debate da Super Manhã com Geraldo Freire. Os dois falaram sobre oportunidades, sucesso e a música no Brasil.

Luís Carlos acredita que o país precisa melhorar muito em termos de direitos autorais. "Quando o cara toma a tua ideia isso é um dos piores roubos que tem", disse, mas elogiou a musicalidade do povo brasileiro. "O povo brasileiro adora música e tem o dom de fazer a música em vários estilos musicais", comentou.

Respondendo às perguntas dos ouvintes, eles falaram sobre a agenda de shows e agradeceram o carinho do público, além de atenderem aos pedidos com muita música.

Confira o programa completo: