TECNOLOGIA

Armando Monteiro se junta a demais ministros em Brasília, em apoio aos desdobramentos da Lava Jato

O ministro cumpriu agenda no Recife em encontro com empresários do setor de tecnologia

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/03/2016 às 15:55
Foto: Arquivo JC Imagem


O ministro do desenvolvimento, indústria e comércio exterior do brasil, Armando Monteiro Neto, cumpriu agenda no Recife, nesta sexta-feira (04), em um encontro com empresários do setor de tecnologia.

Nele o ministro apresentou os primeiros resultados Deep Dive, um programa do governo federal em parceria com o Porto Digital, que selecionou 6 empresas do estado para uma imersão em San Francisco nos Estados Unidos nos últimos 2 meses.
Inicialmente, este seria o tema das entrevistas. Mas, os desdobramentos da 24ª. etapa da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal, tomaram conta do encontro.

O ministro Armando Monteiro Neto, preferiu se abster do fato do alvo principal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido alvo de um mandado de condução coercitiva. “Não quero comentar esse fato agora, os desdobramentos dele ainda não estão claros”, disse.

Ao contemporizar os fatos, o ministro também se colocou à disposição da presidente Dilma Roussef. “Evidentemente, neste momento, os ministros estão à disposição da presidente. Eu devo retornar à Brasília para ficar com disponibilidade maior para qualquer convocação”, completou.

Armando Monteiro Neto, segue ainda nesta sexta-feira (04) para Brasília e se junta aos demais ministros.

Confira a reportagem de Rafael Carneiro: