PESQUISA

Great Place To Work abre inscrições para o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar

Para participar do prêmio, a empresa deve possuir 50 funcionários ou mais e CNPJ da inscrição registrado no Estado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/03/2016 às 6:41


Com a missão de construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho, o Great Place To Work abre inscrições para o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, que em Pernambuco conta com apoio do Jornal do Commercio e ABRH-PE. Acessando o site da instituição, é possível participar da pesquisa de forma gratuita e concorrer ao prêmio, que elenca as empresas com os melhores ambientes de trabalho tanto em âmbito nacional quanto regional.

Para participar do prêmio em Pernambuco, a empresa deve possuir 50 funcionários ou mais e CNPJ da inscrição registrado no Estado. Após o preenchimento dos dados no site, em um prazo de até 24 horas a equipe do GPTW entra em contato para validar a participação da empresa e informar a senha de acesso ao sistema. É através desse sistema que os funcionários da empresa são submetidos à uma pesquisa de clima organizacional. Daí surge o ranking, com as empresas que obtiveram as maiores pontuações.

A pesquisa é composta por 60 questões (58 fechadas e 2 abertas), que devem ser respondidas pelos colaboradores das empresas sob dois pontos de vista: da área em que trabalham e da empresa como um todo. O Great Place to Work garante anonimato do respondente e que em nenhuma hipótese os resultados individuais dos respondentes da pesquisa serão revelados, seja para uso interno ou das empresas participantes. Este é o sexto ano que o GPTW realiza o prêmio em Pernambuco, sempre em parceria com o JC e ABRH-PE.

LANÇAMENTO

O GPTW promoverá no dia 17 deste mês um evento de lançamento para as empresas que possuem interesse em participar do prêmio. Na ocasião haverá palestra sobre o perfil e as vantagens de estar entre as melhores empresas para trabalhar em Pernambuco. O encontro será no auditório do Empresarial MV (Av. Presidente Dutra, 298 - Imbiribeira), às 8h30, e os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no endereço https://conteudo.greatplacetowork.com.br/lancamento-gptw-pernambuco-2016.