SAUDADE

Amigos e familiares se despedem da empregada doméstica Karina no Cemitério Parque da Paz

O bombeiro militar José Itamar dos Santos, de 48 anos, confessou ter matado a doméstica Karina Francisca dos Santos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/03/2016 às 14:58
Amigos se concentram no Cemitério Parque da Paz
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal

Vários amigos da empregada doméstica Karina Francisca dos Santos, de 26 anos, estão no Cemitério Parque da Paz, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, aguardam o início do velório da mulher.

É possível que não ocorra o velório por conta do avançado estado de decomposição do corpo. Esta foi a informação repassada pelos amigos da mulher. O corpo pode ser encaminhado diretamente para o sepultamento.

A jovem fazia parte de um grupo de motoclube, o Anjos da Anarquia. Dezenas de motoqueiros acompanham a despedida da empregada doméstica, que foi encontrada morta na última sexta-feira (4). Ela estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro.

O bombeiro militar José Itamar dos Santos, de 48 anos, confessou ter matado a doméstica Karina Francisca dos Santos que estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro deste ano quando havia saído de casa no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, para ir ao trabalho, uma residência de família localizada no mesmo bairro em que morava.

Confira os detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

Após matar a moça com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, José Itamar ainda teria dirigido o carro com o corpo da moça que estava no banco traseiro do veículo até a Segunda Perimetral em Olinda, onde parou em um armazém de material de construção e comprou uma pá que segundo o delegado, serviu para enterrar o corpo da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima.