ENTREVISTA

Compaz é um equipamento completo pra população, celebra Geraldo Julio

O prefeito do Recife falou também sobre prazo para fim das obras do Geraldão. Inauguração será no dia do aniversário do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2016 às 8:59
O Compaz do Alto Santa Terezinha será entregue no aniversário do Recife. Foto: PCR/Divulgação


Na véspera do aniversário de 479 anos do Recife, o prefeito Geraldo Julio (PSB) festejou a inauguração prevista para este sábado (12) do primeiro Compaz da cidade. A obra, promessa da campanha de 2012, tem o objetivo de oferecer serviços de lazer, educação e cuidados com a população. A primeira unidade será lançada no bairro do Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife.

“O Compaz é um equipamento completo para a população”, declarou o prefeito em entrevista ao comunicador Geraldo Freire na manhã desta sexta (11), durante o programa “Super Manhã”. Geraldo Julio ainda lembrou que o prédio deve atender à toda região norte e a um total de 10 escolas próximas que não têm quadras nem bibliotecas. O prédio levará o nome do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014.

FESTA E OBRAS

O aniversário de 479 anos será comemorado na noite do sábado (12) na Praça do Arsenal, de acordo com o prefeito. Quando perguntado sobre quando devem terminar as obras do Geraldão, o prefeito disse que ainda neste primeiro semestre. Já o Hospital da Mulher será inaugurado no Dia das Mães.