CRIME

Menino desaparecido é encontrado morto em São Lourenço da Mata

“Diante das evidências do que a mãe falou, ele não teve mais como negar e trouxe a família para o local onde estava o corpo”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2016 às 0:01
Bombeiro Militar e delegada Carmem Lúcia
Foto: Henrique Barros/ Rádio Jornal


Reportagem de Henrique Barros

O corpo do adolescente Denílson Antônio Teixeira da Silva, de 13 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (9), foi encontrado na noite desta quinta-feira (10), em um terreno baldio no município de São Lourenço da Mata. De acordo com familiares, o garoto desapareceu depois de sair para se encontrar com um professor de futebol, na tarde de ontem, no centro do município.

A mãe do garoto, Vânia Maria, chegou a receber um telefonema do filho com um pedido de socorro, mas, segundo ela, a ligação caiu logo em seguida. A polícia começou a investigar o caso com o professor José Luciano, de 40 anos, como o principal suspeito.

Depois de muita negociação, e de negar o crime várias vezes à delegada Carmem Lúcia, o suspeito levou a polícia até um local de difícil acesso localizado no engenho Cangaçá, em São Lourenço da Mata. “Diante das evidências do que a mãe falou, ele não teve mais como negar e trouxe a família para o local onde estava o corpo”, explicou a delegada Carmem Lúcia.

Foto: Henrique Barros/ Rádio Jornal


A Polícia suspeita que Denílson tenha sido estuprado. José Luciano foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem Abreu e Lima (Cotel), onde vai ficar à disposição da Justiça. Em 2008, ele foi preso no Mato Grosso por suspeita de pedofilia.